Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MORTE E MORTE DE JOHNNY ZOMBIE NO CANIBUK DE PETTER BAIESTORF


Não é de hoje que o cineasta, poeta, escritor, ator, dançarino e beberrão Petter Baiestorf vem fazendo um serviço de utilidade pública em seu blog, o  Canibuk.

Além das novidades e curiosidades do mundo underground, Petter ainda faz entrevistas com diretores (eu mesmo já fui entrevistado, acesse aqui: Joel Caetano e seu Cinema de Recurso Zero « Canibuk) e resenhas de filmes, principalmente curtas, que são tão marginalizados pela mídia em geral.


Sua última resenha e entrevista foi sobre o filme "Morte e Morte de Johnny Zombie" do diretor Gabriel Carneiro, que responde algumas perguntas sobre a produção de seu curta na matéria.

Eu participei do filme como ator encarnando o personagem Johnny Zombie (ao lado), e foi uma ótima experiência, assim como o resultado final do curta que ficou ótimo na minha opinião.

Tenho o prazer de conhecer e ter trabalhado no longa "A noite do Chupacabras" com o Petter Baiestorf, que além de ser um grande amigo e artista, é também um belo exemplo de engajamento pelo cinema independente.


Vejam a matéria no link abaixo:

Morte e Morte de Johnny Zombie




Nenhum comentário:

Postar um comentário