Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E O CINEFANTASY CONTINUA ATÉ DIA 04 DE DEZEMBRO


Desde o dia 22 de novembro vem ocorrendo em São Paulo um evento fantástico em todas as dimensões da palavra! É o Cinefantasy 2011, que vai até o dia 04 de dezembro desse ano.

Está sendo uma grande experiência para mim! 


Já estive com diversas figuras do cinema de gênero nacional e internacional, curtindo os filmes, botecos e festas surpresas durante o festival, e se tudo der certo, futuramente pretendo deixar meus relatos por aqui e no blog da RZP.


Também estou participando diretamente do festival em 4 produções, "ESTRANHA", meu filme mais recente como diretor, "Morte e Morte de Johnny Zombie" de Gabriel Carneiro, onde atuo como protagonista, "O tormento de Mathias" de Sandro Debiazzi, onde faço uma ponta na abertura do filme e o longa "A noite do Chupacabras" de Rodrigo Aragão, que estreiou em São Paulo no dia 25 de novembro (meu aniversário), onde faço um dos personagens centrais da trama.


Como o festival ainda está rolando, os filmes terão uma reprise e o motivo desse post é chamar todos para verem nossas produções! 


Segue as datas, locais e horários de exibição dos filmes:


"ESTRANHA" e "Morte e Morte de Johnny Zombie"

Sexta-feira, dia 02/12 às 17 horas na Biblioteca Viriato Correia que fica na Rua Sena Madureira, 298 - próxima da estação Vila Mariana de Metrô, na linha azul.



"A noite do Chupacabras"

Domingo, dia 04/12 (encerramento do festival) às 20hs no Centro Cultural São Paulo que fica na Estação Vergueiro de Metrô, também na linha azul.


O filme "O tormento de Mathias" foi exibido somente dia 25/11 sem reprise.

Quem já viu, venha ver de novo e quem não viu, não pode perder, estarei nas duas exibições e será um prazer vê-los por lá!!!

Abraços!!!

Joel Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário