Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

FESTIVAIS, FILMES, FILMAGENS E GRIPE, MUITA GRIPE

Oi gente que acessa esse blog, faz muito tempo que não escrevo por aqui!

Estive em outra dimensão, uma dimensão chamada Espírito Santo, onde uma onda escura ameaça a população no Mar Negro.

Fiquei alguns dias por lá, filmando, me sujando se sangue, filmando, escrevendo, filmando, sujando os outros de sangue e filmando mais um pouco.


Fui lá cumprir uma missão muito importante, ajudar meu amigo Rodrigo Aragão a moldar seu mundo fantástico das Fábulas Negras, tudo deu certo, entre espirros e tosses, todos saíram vivos e felizes.


De volta pra minha terra, me enfurnei em mais trabalho, novamente filmando, editando, filmando, editando não necessariamente nessa ordem.

Do mar para o rio, ou melhor cachoeiras de Foz do Iguaçu, na terra do Macucos (quem já foi lá vai entender)! 

Muita água, muita água, calor, chuva e tosse, tosse, tosse, espirro, espirro, espirro, injeção na veia, muito remédio, um ataque de um lagarto que quase me devorou o dedo (exagero claro), rafting com direito a nadar no rio e uma ida relâmpago à Argentina pra comprar perfume pra minha amada e uma vodka que ainda não pude experimentar por causa dos remédios pra gripe.

Lagarto assassino

Nesses dias de de trabalho e gripe, recebi boas notícias vindas de outros países.

O curta GATO, foi selecionado para a competitiva no HorrorQuest em Atlanta EUA, que chique não?


ESTRANHA também vai passear em terras estrangeiras, mas não nos EUA, no México (morro de vontade de conhecer esse país), amamos a América Latina!

O Festival se chama PostMortem, e é dedicado exclusivamente ao Cinema  de Horror!


Aqui no Brasil também temos espaço, o curta DR que dirigi com o Felipe M. Guerra foi selecionado para o Curta Cinema no Rio de Janeiro. 

Com muita honra iremos novamente participar desse grande evento!!!


Só alegria e alergia, e quando esse gripe passar, vou comemorar com minha vodka Argentina!

Espero que isso também não me faça mal :-) 

Fui!

Joel Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário