Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

CINEMA DE BORDAS E MORTE E MORTE DE JOHNNY ZOMBIE

Olá amigos, faz um tempo que não escrevo por aqui, é que estava rolando a maravilhosa Mostra de Cinema de Bordas, onde houve a estréia com sucesso do meu novo curta na direção, "ESTRANHA" estrelado por Mariana Zani, Kika Oliveira e Walderrama dos Santos. 

Ouvi muitos e ótimos comentários sobre o curta, principalmente sobre o enredo, interpretações e qualidade das imagens, fiquei muito feliz.

O evento foi maravilhoso, e é claro que eu não poderia deixar de agradecer à Bernadette Lyra, Gelson Santana, Laura Cánepa (curadores) e todos os meus amigos pesquisadores do Cinema de Bordas, que este ano se consolidou como termo vigente no cinema, graças ao esforço desses bravos bordeiros e ao Itaú Cultural, que cedeu o espaço para o evento!

Revi muita gente bacana, como meus amigos Rodrigo Aragão, Walderrama dos Santos, Rubens Mello, Eduardo Santana, Vivi Amaral, Liz Vamp, Fritz Matiliano, Patty Fang, Douglas Domingues, Sandro Debiazzi, Pedro Daldegan, Rogério Ferraraz, Lúcio Reis, Zé Borini, Pomba, Roberta Rodrigues, Tiago Galvão, Rosana Soares, Camila Macedo, Luciana Ramim, Gabriel (gringo), Adriano e Aline, Júlia Borges Araña, Petter Baierstorf, Marcelo Milici, Adriano Siqueira, Gabriel Carneiro, Leandro Caraça, Felipe M. Guerra e muitos outros (se esqueci alguém me perdoem, sou meio atrapalhado mesmo)! 

Conheci muita gente legal também, Coti, o Rambú da Amazônia, o adorável Manoel Loreno, Rodrigo Brandão do "Era dos Mortos" e de "A maleta", Dedé, Leopoldo Tauffenbach, Marcelo Colaiacovo, Carlos Primati, Dênis Arrepol, Adriana Câmara, os meninos do Película Raivosa, que inclusive fizeram a oficina conosco, a galera da oficina é claro, Fernada Castiglione e muito mais!!! Foi um prazer!!

Essa mostra vai ficar na história, vieram muitos realizadores, filmes incríveis, e noites divertidíssimas!!!

Durante o evento, tive a honra de receber o convite para participar do filme, "Morte e morte de Johnny Zombie", do meu amigo jornalista e agora diretor, Gabriel Carneiro, que está montando uma equipe incrível, inclusive o Fritiz Martiliano é quem vai fazer as maquiagens, saca só na arte conceitual do cara:


O meu papel tá fácil né, eu serei o Johnny!!!


Foram muitas emoções, ano que vem tenho certeza que será melhor!!!

Até o próximo, CINEMA DE BORDAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário