Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

A NOITE DO CHUPACABRAS - TRAILER OFICIAL

Douglas Silva insandecido!

Depois de um bom tempo sem escrever (se bem que acho que ninguém lê esse blog, pois não divulgo), volto com uma ótima notícia!

Finalmente saiu o trailer do filme "A noite do Chupacabras" escrito e dirigido pelo meu talentoso amigo Rodrigo Aragão.

O trailer traz uma pequena amostra do que vai ser o filme, um misto de ação, aventura, romance, terror, gore, gore e mais gore!

No filme faço o personagem Douglas Silva, e como vocês podem ver no trailer, ele sofre bastante, ao contrário de mim, que só me diverti nas gravações, apesar de ter sido fisicamente exaustivo em alguns momentos, a vontade que tinha de realizar esse trabalho superou todo o cansaço, dor e sono (e falo isso por toda a equipe que deu o sangue nas gravações, que foram na sua grande maioria, realizadas durante o período noturno).


O resultado desse maravilhoso trabalho, todos poderão ver no dia 1 de Julho no Fantaspoa em Porto Alegre e depois, em vários festivais pelo Brasil e pelo mundo afora!

Olha o trailer aí:



Parabéns para toda equipe, adorei trabalhar com todos vocês!

Agora é esperar a estréia do filme!

2 comentários:

  1. Boa noite tb coloquei um post sobre o filme em meu blog ( www.diariodoengano.blogspot.com )que tem como assunto Alfredo Chaves e seus distritos, como vi que algumas cenas foram rodadas em Matilde, divulguei, Boa sorte no festival!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela divulgação! Foi ótimo conhecer Alfredo Chaves, um lugar lindo com certeza!!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir