Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

DE MALAS PRONTAS PRO "MAR NEGRO"


Em 2010, durante uma retrospectiva de meus curtas no Cine Terror na Praia organizado pela Fábulas Negras Produções, que acontece todo ano no maravilhoso estado do Espírito Santo, recebi um convite mais que inusitado. 

O diretor de um filme que sou muito fã me convidou pra fazer um dos protagonistas de seu novo filme!!!! 


O diretor em questão, Rodrigo Aragão, o filme que sou fã, "Mangue Negro" e o filme que eu faria, "A noite do Chupacabras". 


Assim começou minha aventura na Fábulas Negras Produções, a qual tenho muito orgulho.

O tempo passou, fiz minha participação na pele do personagem Douglas Silva no filme, que foi lançado em 2011, sendo premiado e exibido em diversos países e eu, além de ter feito parte de tudo isso, ainda ganhei grandes amigos capixabas, com os quais me encontro sempre que posso, apesar da distância, para grandes aventuras regadas de cervejas e muito rock, como eles dizem por lá! (rock é sinônimo de festa, balada no Espírito Santo) 

Agora me preparo pra mais uma grande aventura, participar do novo filme, o "Mar Negro", mas dessa vez, apesar de também estar à frente das câmeras em uma pequena participação como ator, estarei na produção, como assistente de direção em alguns blocos de gravação do longa! 


Mais uma vez, irei para aquela terra fabulosa, que nas mãos dessa equipe talentosa, dá vida a um universo sombrio, lindo e sangrento! 

Que venha o "Mar Negro"!!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

EL DIA DE LA BESTIA

Sabe aquela sensaçāo boa de assistir um filme antigo e descobrir que ainda existem preciosidades que ainda nāo tinha visto!

Pois é, foi o que aconteceu comigo ao assistir esse film de semana "El dia de la Bestia" de Alex de la Iglesia!

O filme é muito divertido,  com um toque de humor negro que eu particularmente adoro!

Quem nāo viu ainda, faça como eu e descubra essa maravilha!!