Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NOVIDADES, NOVIDADES, NOVIDADES...

Pra variar, faz tempo que não escrevo por aqui... trabalho, trabalho, trabalho, divulgação, divulgação, divulgação, resultados, resultados, resultados....

Vocês me perguntam por que estou tão repetitivo não é?

É que esse mês, eu tive a sorte e honra de me repetir diversas vezes com anúncios sobre os filmes da Recurso Zero Produções, pois tivemos uma leva aprovações em processos seletivos de festivais e mostras, recorde na produtora.




O curta "ESTRANHA", só esse mês, foi selecionado no Santiago Rojo Sangre, Monstevidéu Fantástico, Cinefantasy e no Curta Cinema (na mostra especial "Joel Caetano", chique não?). 

Fora mais um festival internacional que não divulgou sua lista ainda, estou no aguardo para avisá-los assim que sair!


Fora o filme "O assassinato da Mulher Mental" que irá passar na Rio Comicon, isso pra mim é especial, pois é a primeira vez que o filme será exibido num evento voltado ao seu tema, ou seja HQs!!



E mais que especial, ganhei uma mostra com meu nome no Curta Cinema 2011, que acontece dia 29 de outubro no Rio de Janeiro, estarei por lá para comentar os filmes e conversar com a galera, vai ser demais!

Vão ser exibidos os curtas, "Minha Esposa é um Zumbi", "O assassinato da Mulher Mental", "GATO", "ESTRANHA" e "Morte e Morte de Johnny Zombie", de meu camarada Gabriel Carneiro!!

Ufa, são tantas emoções....