Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

MENSAGEM DE LLOYD KAUFMAN PARA O BRASIL

Não vejo a hora de chegar dia 04 de julho, esse evento vai ser muito divertido!!!
Valeu Black Vomit e Cine Olido!!!


sexta-feira, 20 de maio de 2011

PRIMEIRAS FOTOS DO FILME "MORTE E MORTE DE JOHNNY ZOMBIE"

Jonhhy Zombie

Bom, na postagem anterior falei sobre o incrível convite que recebi de Gabriel Carneiro para protagonizar o filme "Morte e Morte de Johnny Zombie", onde eu faço o personagem Johnny, um cara comum, rodeado de amigos que acaba acaba virando um zumbi. Claro que não posso dar mais detalhes, mas posso garantir que o filme está ficando ótimo!

As gravações de sábado foram muito produtivas, conheci melhor a equipe, que por sinal está de parabéns pelo profissionalismo e simpatia, e ri muito com as estrepolias de Felipe M. Guerra, Mariana Zani e Fritz Martiliano (por favor, nunca o chamem de maquiador kkkk).

O saldo das gravações foram positivas, o Felipe M Guerra deu seu primeiro beijo em cena (mas levou uma mordida de verdade no braço como cortesia do zumbi aqui kkk), eu virei um zumbi muito foda, nas mãos de meu amigo Fritz  e Mariana aparece por um bom tempo no filme sem maquiagem, máscara ou sangue no rosto (ela sempre reclama disso em nossos filmes kkkkk). 

Brincadeiras à parte, o pouco que vi do material filmado está excelente, ponto para o Diretor Gabriel Carneiro e sua equipe, que me surpreenderam com tamanha dedicação e profissionalismo!

Esse domingo vamos filmar mais algumas cenas, por enquanto fiquem com as fotos da primeira diária!!

Abraço!!!













Fotos de Laisa Beatris